Monday 14 August 2017

Velocidade Média De Marcha Versus Ritmo Médio


Rácio médio versus ritmo de mudança No momento, eu posso ver meu ritmo médio apenas no meu gráfico de atividades, mas eu gosto de ver meu ritmo médio de mudança (retirando a parada para atravessar a estrada, etc.) sem ter que clicar no Atividade em si. Isto é possível, eu tenho um Garmin Forerunner 15. Manhã, no GC, há algo que eu não conheço sobre o ritmo e o ritmo ao mudar. Quando faço treinamento em intervalos, SEMPRE estou me movendo, então eu realmente não entendo como o GC pode me dizer que meu ritmo enquanto se muda é diferente do meu ritmo. Realmente não entendo isso. Mesmo com os dados de tempo. Eu fiz algumas escavações, mas não consigo encontrar uma resposta para isso, mas desculpas se estiver lá e eu perdi. Alguém pode me dizer a diferença entre o ritmo médio eo ritmo médio de mudança. Isso varia em alguns segundos por milha em corridas padrão e Ive nunca foi incomodado. Eu assumi o dispositivo th. O relatório de ritmo médio mostra meu ritmo de corrida (minkm) e meu ritmo de ciclismo, sem maneira de distingui-los (os três primeiros estão correndo enquanto os dois últimos são um ritmo de ciclismo. Faça qualquer sentido para qualquer um).passo. JPG Eu gostaria Gostaria de filtrar o relatório por atividade. Alguém pode me explicar a diferença entre o seu ritmo médio e o ritmo médio de mudança por que eles seriam diferentes se você não parou em nenhum momento, desculpe, se eu estou perguntando uma pergunta estúpida. As versões mais antigas do precursor me permitiram ver o ritmo e o ritmo médio . Eu achei esse recurso muito útil em corridas. Acabei de completar uma corrida e o Connect está reportando o meu ritmo máximo como mais do que o ritmo médio da minha última divisão. Por exemplo, o ritmo máximo para a corrida diz 6:03, mas o ritmo na última divisão foi 5:09 (sprint no final, eu sou mais tortuga do que lebre). Qualquer idéia de porque ou como essa discrep. Scripting deve ser habilitada para usar este site. Quando você configura o seu GPS Nike SportWatch. Você pode personalizar o loop de estatísticas para incluir o ritmo e ou o ritmo médio. É o que esses termos significam: Pace. Seu ritmo imediato em minutos por milha ou quilômetro. Se você estiver executando com seu SportWatch GPS e ver Pace, o número que você vê é uma representação do ritmo que você está realmente executando naquele momento. Como este número é calculado em uma pequena janela no tempo e porque o GPS SportWatch é altamente sensível, o ritmo pode variar significativamente de momento para momento, especialmente se você estiver executando em condições desafiadoras do GPS. Ritmo médio . Seu ritmo médio acumulado para sua sessão atual em minutos por milha ou quilômetro. Porque esta média representa o seu ritmo ao longo de toda a duração da sua corrida, fornece um instantâneo útil do ritmo geral da sessão, mas não representa necessariamente o seu ritmo no momento em que você olha para o seu relógio. Artigos relacionadosTriathlon Forum Isso faria sentido, exceto se eu correr para uma corrida e não parar, eu obtenho números diferentes para o ritmo médio e o ritmo médio de movimento e pode montar até alguns minutos em uma longa corrida. Eu acho que deve haver pontos curtos onde perde a conexão satalite por algum motivo e, portanto, assume que você parou quando, na verdade, você não conseguiu parar e meus números geralmente são alguns segundos diferentes, também. Não me preocupo com isso. Steve Se você não é primeiro, você é o último. Reese Bobby Talladega Noites Re: Garmin - O que é QuotAvg Pacequot e quotAvg Movendo Pacequot The Guardian Em resposta a um segmento strava mais longo (loop de 8 milhas), eu tenho vários cruzamentos de rua onde eu toco o botão de parada, aguardando 1-2 minutos para o Luz para mudar. O uso de strava (tempo de término) - (hora de início) ou tempo de trabalho total Re: Garmin - O que é QuotAvg Pacequot e quotAvg Movendo Pacequot styrrell Em resposta a Nope, não é que, enquanto eu continuo funcionando a um ritmo decente, a maioria corre. Às vezes eu estou correndo em torno de raspadores de céu para que esse possa ser o problema. De qualquer forma, não é grande coisa, eu vou com o tempo em que eu terminei qual é o mais longo dos dois obviamente e a figura mais precisa. Apenas uma falha no Garmin

No comments:

Post a Comment